Da Silva acompanha entrega de ambulâncias ao Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Velho, desde a semana passada conta com duas novas unidades de suporte básico. O vereador Da Silva do Sinttrar acompanhou a cerimônia de entrega, que aconteceu na sede do Samu na capital.

Segundo da Silva, as duas ambulâncias estão equipadas para atender à população nas chamadas de rotina, não tendo equipamentos de alta complexidade, “mas elas vieram na hora certa, pois vivemos um período em que a população está muito necessitada desse socorro”, destacou o vereador, o único representante do Legislativo Municipal  presente na cerimônia realizada na última sexta-feira (24). Ainda, de acordo com o vereador, a chegada das ambulâncias ao Samu é resultado da parceria da Prefeitura Municipal com o Ministério da Saúde. “O Samu agora dispõe de sete veículos para prestar socorro à população.”

Na solenidade de entrega dos equipamentos estavam o prefeito Hildon Chaves, a secretária municipal de Saúde Eliana Pasine, a gerente do Samu Simone Gonzaga, entre outras autoridades.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *