Vereador Da Silva fiscaliza obras no bairro Cascalheira – Pedidos realizados em 2017

Atento à necessidade de fiscalização, o vereador Da Silva realizou visitas neste mês, das obras nas ruas do bairro Cascalheira em Porto Velho. O serviço está sendo executado por uma empresa terceirizada, uma vez, que com o decreto de calamidade a Prefeitura está impedida de realizar os trabalhos.

Vale citar que os pedidos foram realizados, assim que o mandato se iniciou, ou seja, em 2017, pelos números n° 2265/GVDSS-CMPV/2017, 4017/GVDSS-CMPV/2017, 5520/GVDSS-CMPV/2017 e 5543/GVDSS-CMPV/2017.

Os trechos percorridos por Da Silva foram as ruas da Constelação, Fama e De Cadência.  De acordo com o vereador, as obras estão atendendo as expectativas, devendo ser concluídas em poucos dias. “Importante é que mesmo com o decreto de calamidade, devido a presença do corona vírus 19, a obra não parou e a comunidade daqui da Cascalheira está sendo atendida”, destacou. Segundo o morador Valmir Campelo, as obras precisam ser feitas para melhorar a vida dos moradores, caso contrário, a verba destinada irá retornar aos cofres públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *